Search Engine Submission - AddMe MULHER SOLTEIRA A PROCURA...: SURTO!!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SURTO!!!!!!!!!

SURTEIIII!!!
AAAAAAAA!!
Sério.... hoje ainda é quarta feira...
E já surtei...
Fazia tempo que não surtava!
Nossa.. e muito!
Talvez a última vez que tenha surtado (na vida pessoal) foi na época do meu primeiro namorado..nossa isso faz realmente muito tempo!
Chego a pensar...
Como não surtei antes????
Quando era adolescente, era uma bomba relógio, sempre pronta a explodir, explodia com meus pais, com meu namorado... Uma briguenta ambulante (embora nunca tenha usado de força física..não que eu me lembre!)
Era meu tempero extra...
Não que eu tenha deixado de expressar minha opinião para as pessoas...
Mas descobri que no grito não consigo nada além de deixar a outra pessoa realmente irritada...
Mas essa semana eu gritei...
quer dizer...
ESCREVI RÁPIDO, SEM PENSAR E COM LETRAS GARRAFAIS!
(pelo msn...)
hahahaha
q absurdo!
surtei pela internet...
mas gostaria que não tivesse sido.. gostaria que tivesse sido cara a cara, aquele negócio faleioquetinhaquefalarevireiascostasparavocê!! pronto! rápido, prático e finalizado com um suspiro...
Mas não o fiz...
mas foi bom..do mesmo jeito...
um alívio
sem arrependimento
infelizmente, perdi meu SOS
mas ganhei tranquilidade
mas também, como perder o que eu não tinha?
mas penso..quero alguém que me faça sentir VIVA
(ele me fazia sentir viva, já que,como o outro,me despertava aquele ciumes..não que eu goste de sentir ciúmes, mas eu gostaria de sentir qualquer coisa! e eu não sinto mais nada..a muito tempo..por ninguém)
Podem pensar que só tive 1 namorado..o primeiro...
Mas isso não é verdade...
Namorei 6 anos...
(siiimmm... como nunca falei dele aqui??)
pois é.. muito tempo para não se ter o que falar de uma pessoa
já consegue aí imaginar como era...
só 1 palavra se resume tudo...
BANANA!
morno... chato... vazio...
talvez pelo tempo...
talvez hum... pelo seu pequeno tamanho...
(aiii...falei isso?)
mas nem querer sexo eu queria...
(como pode issoooo!!!)
mas ele era meu apoio
(era o que eu pensava)
uma segurança
(hahaha até parece)
vivia em um mundinho pequeno demais
sem ambições
com sonhos que não seriam nunca alcançados por ele
(já que nunca lutou para tê-los)
se comparava demais
(ele nunca iria ser igual a mim!)
achava sempre que eu gastava demais
(o dinheiro é meu! faço o que quiser!)
e assim, eu ia levando de barriga...
(aliass na época...que barriga!! pessoas infelizes tendem a engordar ne!)
mas era seguro, calmo...
atéeee...
(sempre tem isso na vida né!)
até ser témino da minha faculdade, entrega do meu primeiro TFG
nervosismo, ansiedade... mudança de vida!
E.. olha que legal! a banca era aberta!
eu poderia chamar quem eu quisesse para assistir!
lóoogico que eu chamei ele!
mas ele morava no interior
(mas não longe de São Paulo, capital)
e me disse que precisava trabalhar
(claro! quem sou eu para tirar alguém do trabalho?)
então a banca aconteceu...
e eu passei com 10!!
uhuuuuu
praticamente meu sonho já estava realizado!
como esperei por isso!!
e liguei para ele... no final do dia,quando cheguei em casa...
falei com a sogra
(affffff!)
e ela me disse que ele estava em São Paulo!!
uhuuuuuuuuu
q legal
ele veio me fazer uma surpresa!
corri para tomar banho...
me arrumar...
e sentar no sofá a espera dele...
5 horas depois...
telefonema
-querido eu passeiiii!! onde você está que não chega?
- em casa por que?
-casa???????????????????????????? vc não ouviu? eu passeiii!! sua mãe me disse que estava aqui!
- sim... eu fui para SP..com meu irmão... fomos no cinema, fomos ver guitarra..(eu morava atrás da rua que ele veio ver guitarra!) e pense querida... é só o primeiro TFG... nem é importante!!!
NÃO É IMPORTANTE???????????
ERA MEU SONHO!!!
(já comentei que o sonho dele era ter a minha profissão? mas achou que não conseguiria... eita cabecinha pequena!)
Ele passou atrás da minha casa e nem veio me falar oi!!!!!
como assim?????????
Muito brava, entrei no msn
Tinha 1 amigo online
da faculdade
que sempre me deu bola...
e contei para ele do TFG
(ele sabia o quanto era difícil! e como aquilo era uma vitória!)
não vai comemorar??
aiaiaiaiii essa pergunta não queria calar...
ok... aquele imbecil me deixou esperando... estava pronta...feliz...
ok vamos comemorar!
e foi assim...
que começou o meu caso de 3 meses...
que acabou com um telefonema...
aliás, cena de filme (até hoje não aluguei para ver como é!)
Foram 3 meses agitados... meus pais se separaram, e se reconciliaram, minha mãe foi morar no interior com meu pai, meu irmão foi morar com 4 amigos e eu com uma amiga (lógico que com 6 anos de namoro, eu o convidei para morarmos juntos, já que a situação me obrigava a ter uma casa... mas ele preferiu ficar com a mãe-1 bundão mesmo!)
Via meu AMANTE-GOSTOSO-ALTO-MORENO-MARAVILHOSO de semana...
e de final de semana.. eu via o banana
Só que naquele final de semana... ele não quis vir..
por pura frescura!
ok!
eu tenho o reserva!
vem para minha casa! agora!
e ele veio!
melhor momento, (sexo selvagem mesmo...)
toca o telefone
ixi..
o banana!
aiiii desliga..
desliga..
não posso desligar...
ele é ciumento
e fica desconfiado de tudo
deixa tocar...
aiii como deixa mudo esse treco??
aperto o silencioso
e o barulho pára!
ufa
issoo..assimmm
e epa... tá ouvindo?
estão chamando pelo meu nome!
é ele!
ele está aqui???
mas aonde?
quando?
como????
ai.. vem do telefone..
ele está ouvindo..
há uns 40 minutos!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
40 minutos!!!!!
hahahahahaha
terrível...
acho que depois dessa.. ele vai fazer terapia a vida inteira!
mas bem feito!
mereceu!
Se bem que hoje em dia eu não levaria tanto tempo para tomar uma atitude... Não deixaria chegar ao ponto de uma traição
(embora os amantes sempre tenham aquele tempero)
Mas dizer chega! é um ótima das ótimas frases que se aprende com a maturidade
E eu disse!
Eu disse no meu surto!!
Chega de ser amante!
ou de ter amante!
ou de ser um caso...
chega de relacionamentos superficiais
de sexo casual
de frases prontas
chega de jogos
de meias verdades
de não poder dizer o que sinto
de não poder cobrar nada
Já perdi oportunidades demais de ter um relacionamento legal, seja ele duradouro ou não por não estar 100% dentro...
Vai me magoar? dane-se
vou tirar tudo o que tiver de bom nisso!
Vou viver cada minuto como se fosse o último
Porque pode ser realmente o último...
Perdi uma pessoa especial há 2 anos atrás...
por medo
medo de me machucar, medo de como poderia ter sido...
tudo bem que ele era um maluco!
mas foi a única pessoa que conheci até hoje que era como eu
ambicioso
lutador
inteligente
seu olhar era penetrante..profundo.. e nem precisávamos falar para entender o que o outro sentia
mas ele era louco demais
e por medo... voltei para um banana baby...rs
menino super novo, que ainda acreditava em finais felizes e conto de fadas...
e ele voltou para a sua menina-banana-baby (siim isso existe!)
nossos encontros profissionais eram regados a olhares ressentidos, (tudo bem..você voltou para ele...) e loucos de paixão (não consigo parar de pensar em você)
Cheguei a fugir dele...
2 semanas...
mas me dei conta, que era com ele que gostaria de ficar
liguei...
não atende..
não está no msn..
nem no escritório...
onde posso encontrá-lo???
melhor amigo,claro!!!
-onde posso encontrar meu querido advogado?
-você não está sabendo?
-o que?
-sinto muito... ele faleceu ontem a noite...perto da sua casa...
.......
perdi uma vez...
não vou perder de novo..
cada momento que passamos com cada pessoa que passa por nossa vida
é um momento único
especial
e não deve ser ignorado
nem vivido "nas coxas"
deve ser aproveitado
deve ser intenso
verdadeiro
real
talvez por isso tenha surtado...
e surtaria de novo!!!
porque viver uma vida "bandida"
no segredo
na mentira
quando posso viver momentos plenos
de felicidade
puros
e reais?

Um comentário:

  1. Obrigada por acompanhar, estou seguindo seu blog maravihoso também!

    ResponderExcluir