Search Engine Submission - AddMe MULHER SOLTEIRA A PROCURA...: INVEJA DE PÊNIS!

domingo, 18 de janeiro de 2009

INVEJA DE PÊNIS!

Sim... Eu tenho inveja em muitos momentos...

Tudo bem que se eu tivesse um provavelmente seria o que muitos chamam de "aberração"...
Mas até que seria uma drag beeem bonita..hehe

Pense bem... Homens não passam problemas do tipo "princesinha do papai", "solteirona da família" ou "menina fácil"...
Homem cafa é tido como "bonzão", mulher já é vaca...
Homem legal é raridade, mulher legal tem de sobra
Conseguiria listar várias comparações...
Mas acho que não vem ao caso
A única coisa que consigo observar é um monte de vantagens, que não possuimos, até mesmo na vida profissional
(talvez porque eu viva em um mundo machista?)
o fato é que já cheguei a ouvir um cara dizendo que não aceitava ordens de mulher e ignorou completamente o que eu falava, chegando ao cúmulo de me fazer falar com outro homem presente para ser o meio de comunicação entre nós!
Tudo bem que meu trabalho não é daqueles muito femininos
(embora ás vezes pareça)
E também meio perigoso
(já tentaram até me matar por causa de R$300,00!!!)
Mas ainda fico abismada com situações desse tipo
Se bem que muitas vezes paro para pensar...
Talvez eles que tenham inveja da nossa vagina!
Sim.. talvez seja isso!
Porque na maioria dos casos, eles são os subalternos...
Muitos momentos lidero equipes de 30,40 homens...
Sozinha
E sim... as ordens são de uma mulher!
Somos nós quem estamos na maioria dos cargos de diretoria,gerência e até presidência
Mulheres são mais sensíveis...
Tem mais senso estético
Mais bom senso
E poderia até dizer aqui..talvez até uma vantagem no seu lado sexual (por que não? talvez isso explicasse o tamanho aumento da quantidade de homens gays no mundo... só não explica a quantidade de mulheres lésbicas, mas isso é outra coisa que não consigo entender.. e a verdade é que ... isso também não vem ao caso... já que cada um tem sua opção sexual que deve ser respeitada e eu não tenho nada a ver com isso...)
Talvez ninguém esteja totalmente satisfeito com o que é...ou com o que tem.. afinal, a grama do vizinho é sempre mais verde
Acho que cada um tem aquilo pelo qual lutou, pelo que escolheu ou pelo que obteve uma oportunidade
Também se fôssemos todos iguais a vida não teria graça
afinal.....
Falaráamos mal de quem???
hahaha
Vejo que tudo o que tenho ao meu redor hoje é, no fundo, uma consequência de escolhas que fiz na vida á 1 ano, 4 anos ou 6 anos atrás...
EU decidi que meu namoro de 6 anos não era mais o que queria,
EU decidi que ele não era o cara certo para casar,
EU larguei o emprego para montar minha empresa,
EU decidi sair da casa dos meus pais...
Foram minhas escolhas!!
Só minhas!
E se foram as escolhas certas ou não (no momento acho que foram..) só o tempo irá dizer, mas ,o mais importante, é que estou tentando...
(ás vezes remando contra a maré...)
Mas estou lutando pelo que acredito..pelos meus sonhos... pela minha felicidade
E se isso der certo ou não, os créditos ou os fracassos serão todos meus
Eu controlo minha vida
meus pensamentos
e não preciso de ninguém para pensar por mim
para agir no meu lugar
para me dizer o que fazer
Porque hoje, consigo ver que posso ser o que eu quiser
Basta analisar a vida.. tomar decisões e ir em frente!
Sempre em busca do maior objetivo
a felicidade!
falando nisso...
O que é felicidade para você?

Um comentário:

  1. As mulheres vivem dizendo que não há homens legais, mas sabe o que elas fazem quando encontram um? colocam um belo par de chifres no "cara legal" enquanto ele trabalha. E o pior é que o "Ricardão" na maioria das vezes é um cafageste, um safado, por que é desses que elas gostam. Os fatos por si só mostram isso.
    Então, acho que vocês deveriam ser um pouco mais verdadeiras.

    ResponderExcluir