Search Engine Submission - AddMe MULHER SOLTEIRA A PROCURA...: VIDA DUPLA

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

VIDA DUPLA

É...Ás vezes sinto levar uma vida dupla!
Talvez não como aqueles detetives de filme policial...
Mas como aquele pai de família, certinho... que possui amantes e outras famílias
Na vida profissional sou séria, centrada, durona
Tomo decisões na hora exata, estou sempre cheia de idéias, de soluções novas e inovadoras
Posso me considerar uma verdadeira "workholick"
8:30 no escritório...
Telefonemas sem fim.. são ás vezes 4 ou 5 ao mesmo tempo! reuniões infindáveis, problemas, orçamentos, cliente, fornecedor, funcionários...
pior- cada um com uma opinião ou problema diferente
(aliás, ando percebendo que são poucas as pessoas que trazem soluções, no geral são sempre mais problemas!)
correria, correria, correria, prazo apertado
ufa
acabou o "dia"
são 23:00..ou mais...
casa, banho,cama
próximo dia tudo de novo
rotina
stress
aliás cama tem sido algo muito chato ultimamente
muita insônia!
a adrenalina diária não me deixa dormir!
por isso ás vezes escapo para uma balada
lá estou eu, em uma quarta feira 1 da manhã saindo...
já que não durmo mesmo, o jeito é aproveitar!
aproveitar o que?
quarta feira, a essa hora, só tem gente doida na rua!
(e eu...)
Música, bebida, gente bonita e badalação...
aiaiai
vê se cresce né!
ok.. parei com essa vida de boêmia...
afinal, não posso ser reconhecida meio bêbada, com decote, em uma balada ás 4 da manhã por uma pessoa que desmaquei reunião ás 9...(não porque ia na balada, mas isso é o que mais me parece lógico já que quem me conhece profissionalmente jamais imaginaria me encontrar em um local como aquele, daquela forma, com aquela roupa)
Ok.. aceitei que cresci... mas que merda!
O que faz uma mulher solteira de 30 anos em seu tempo livre???
Já parei para me perguntar
(várias e várias vezes)
A resposta é.. Não sei!!!
Sai com as amigas?
Eu não tenho amigas
Adoro o mundo masculino... detesto neuras femininas... Meus amigos são 99% homens (ou melhor, gays, pois amigo homem não existe!)
Vão ao shopping?
affff... se eu for mais ao shopping viro a maior devedora do serasa.. não dá!
cinema? teatro?
Já experimentou ir a esses lugares sozinha?
Eu ando experimentando... cada dia um lugar diferente, sozinha, pois cansei de esperar a boa vontade de amigos para irem comigo
Só vou dizer uma coisa... è chato!!
E já ouvi diversas frases... no cinema foi "tadinha.. veio sozinha" ou "aii essa gente que vem sozinho atrapalha na hora de escolher lugar!!" (como se eu fosse um empecilho ao divertimento da pessoa), na balada "nossa olha aquela mina! mas...tá sozinha? que estranho.. será que é puta?" (puta?????) mas o pior veio na resposta "é... acho que é sim!" (???????)
meu deusss!!
quanto absurdo!
pior são as meninas com namorado, que ao verem que o namorado (aliás daqueles horrorosos, que ela devia estar escondendo dentro de casa por vergonha e não exibindo para todo mundo em um shopping) irá passar ao meu lado, trocam de lado com ele! como seu eu fosse uma doença! ou uma apertadora de bundas profissional, ou sei lá!
gente louca
a impressão que tenho ás vezes, é que está escrito na minha testa
"SOLTEIRA DESESPERADA!"
ou "SEXO FÁCIL"
ou "VOCÊ QUER DINHEIRO? SAIA COMIGO!!!!"
ou "VACA" mesmo...
Mas... como evitar tudo isso? Não que esse tipo de reação vá me impedir de sair, isso nunca, mas que enche o saco... ahhh isso enche
Ás vezes é chato ser diferente
Vejo meus amigos... quase todos na mesma área que eu... em um empreguinho medíocre, uma vidinha monótona, com parceiros filhos de cruz credo com o demônio... e eles são felizes!
tudo bem... já parei de sair com modelets...
(são uns imbecis, além de serem uns duros)
mas fico pensando... se tirar meu trabalho...
o que me resta???
uma vida monótona, como de todo mundo (talvez mais..)
por que isso não me satisfaz?
por que preciso de adrenalina para tudo em minha vida?
por que não consigo me contentar com uma pessoa que só seja boazinha? ou que faça tudo por mim?
eu vejo as pessoas felizes com só isso..elas se casam e montam uma vida só porque fulano gosta dela... e daí???
tenho que namorar alguém só porque esse ser se diz me amar?
estou cansada disso...
e eu? ninguém me pergunta se eu o amo ou não!
aliás... nesse lado afetivo, parece que ninguém quer muito saber minha opinião!
por que tenho que dar alguma chance só porque fulano gosta de mim?
foda-se!
eu não gosto dele!
por que meu lado profissional diz NÃO! ISSO NÃO É INTERESSANTE! e na minha vida pessoal sempre enrolo para dar minha opinião?
como pode isso???
Estou saindo com um rolo antigo... um cafa de longa viagem... SOS nos momentos de aperto.... hehe...
Mas ele era cafa!
só isso......
e esses dias veio com a história... de que me amava...(???) para que eu morasse com ele...(???) que na época que estávamos juntos teve medo de mim! (eu sou totalmente inofensiva!), que eu o magoei por ter sumido, mas sabia que no fundo ele era só um pedaço de carne! na hora, minha vontade era dizer :" É??? FODA-SE!!!!!!" sofri muito porque me apaixonei, e ele começou a ser secão comigo (afinal é um cafa...) então sumi mesmo! e eu sou mulher de ficar pegando no pé de homem? quanto mais se fica no pé mais eles pisam...
mas... nossa... realmente assustei master!
Como pode 1 cafa profissional ter sentimentos?
ou ele está querendo me enrolar?
ou será que é isso que demonstro em todos meus relacionamentos?
eu realmente gostei dele..(na época...) mas além de ele ser um puto... não é uma pessoa que eu passaria o resto dos meus dias com ele!
quero alguém apaixonado...
não só por mim, mas por ele mesmo
que tenha brilho no olhar sempre que falar do seu trabalho
inteligente, ambicioso e até um pouco sarcástico...
que se expresse bem, sonhador (mas com os pés no chão), sociável, com opinião... um furacão!
Mas sereno em seus momentos reflexivos, meigo e até meio bobo (ser ser um banana!)
Pois acredite... acho que esse cara não existe!
Palavras de experiência de alguém que realmente já se relacionou com muitos... Ou eles têm uma característica, ou tem outra... Todas juntas... quase impossível
Acho que o melhor mesmo é namorar com o espelho!!
(ou comprar um gato!)

2 comentários:

  1. kkkk...karaka muito massa esse seu post... voce é bem engracada... e honesta...rsrs

    Mas acho que essa é a vida de muitas pessoas hoje em dia. A minha por exemplo, acho que sou o outro lado da tua moeda.

    Tenho 28 anos, moro na Alemanha, tenho o emprego do sonhos, viajens de negocios para muitos lugares ao redor do mundo, geralmente trabalho 15 ou 16 horas por dia e quando chego em casa é aquela monotonia, meus amigos estao todos casados, com aquela vida pacata e chata.

    Nao sei o por que, mas tambem nao consigo me encaixar neste modelo de familia, como voce, eu preciso de adrenalina, preciso me sentir vivo. Tambem costumo sair sozinho no meio da semana, mas isso nao me incomoda, pois como estou sempre viajando e geralmente sozinho, acabei me acostumando. Prefiro sair no meio da semana porque a maioria dos "loucos" que estao na balada, levam uma vida parecida com as nossas.

    Meus relacionamentos sao com mulheres como voce, que nao dispoem de muito tempo, mulheres com temperamento forte, que teem opiniao, que sao verdadeiramente interessantes e que acrescentam alguma coisa na minha vida, porem ainda nao descobrí o motivo, mas este tipo de mulher precisa de um banana para se relacionar, pois 2 genios fortes, 2 pessoas ambiciosas num relacionamento ou se afogam ou se matam...rsrs, ou como geralmente acontece no meu caso, para que isso nao ocorra, o relacionamento é superficial e na maioria das vezes acabam pois em resumo nao passam de sexo.

    E assim vamos levando, hoje estou na Holanda e como ainda nao achei a "tampa da minha panela" será mais uma noite de bebedeira, amigos ocasionais e quem sabe um flerte...rsrs

    Ah, sempre que posso costumo pegar onda. O surf ajuda a aliviar o stress e ocupar uma parte do tempo livre.

    Adorei seu blog e pretendo visita-lo mais vezes

    Beijos...
    Alemao_surf

    ResponderExcluir
  2. hehe alemao_surf..obrigado pelos elogios e pela sua visita..é bom saber q não sou a única "louca" a passar por isso.. quem sabe não começo a surfar? hehehe
    Seja sempre bem vindo!
    Bjs

    ResponderExcluir