Search Engine Submission - AddMe MULHER SOLTEIRA A PROCURA...: TENTATIVA DE PRISÃO

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

TENTATIVA DE PRISÃO

Bem..hoje meu alter ego Rê Bordosa ficou feliz
hehehe
Embora agora minha banheira tenha só a minha companhia (e já não está bom demais?) meus amores estão se revivendo neste exato momento, em um banho quase frio, acompanhado de espumas e champagne
não que eu seja uma bêbada anônima
(ou bem conhecida?)
mas adoro estar acompanhada de uma boa champagne em todos os bons momentos de minha vida
aqueles felizes
inesquecíveis
ou simplismente agradáveis
para se ter a 2...
entre muitos
ou sozinha mesmo
talvez seja o COPO...
ou as BOLHAS...
que a transformam na mais charmosa de todas as bebidas
Mas não estou aqui para falar de bebida
mas essas bolhas...
o barulho do meu cigarro de cravo GUDAN queimando...
me fazem pensar nos quentes momentos vividos em minha vida
as paixões avassaladoras
o desespero de uma mulher apaixonada
correndo atrás de alguém tão insignificante a ponto de não lhe dar valor...
Posso comparar esses sentimentos com as bolhas do fundo do copo
desesperadas
procurando o fim de todo o líquido
uma saída
uma batalha contra um peso
algo forte
quase intrasponível
(nesse caso a champagne)
como se conseguir chegar ao fim fosse impossível!
mas quando a bolha estoura
quando chega ao limite da borda com a atmosfera...
é como se ela se encontrasse novamente
uma alívio
(e ela nunca mais vira bolha de novo!)
ela se mistura a atmosfera
ao seu eu verdadeiro
e aí ela percebe
que o que a esperava
era muito maior
era infinito
e que agora ela pode ser o que quiser
pois agora ela é livre!
mas ela só pôde sentir essa sensação
porque passou
e venceu a champagne!
Isso me faz lembrar do meu primeiro namorado...
ciumento
possessivo
manipulador
um imbecil
um professor!
(Siiiimmm!! eu aprendi com ele a nunca mais ser burra!!!)
Sabe aquela frase maravilhosa que TODAS as mulheres "adoram" ouvir?
-Claro que você pode sair com seus amigos homens! Sai mesmo... eu não ligo! Mas claro querida... vocês conquistaram direitos iguais... amanhão pode ser eu saindo no seu lugar... Você vai gostar?
Clarooo que não!
sou ciumenta!!!!!!
(embora após esse homem traumatizante em minha vida, ninguém nunca mais soube disso!)
sou possessiva
(talvez por isso nunca fiz muito bem o papel de amante)
mas na época eu também nem tinha muita experiência de namorar
e ele usou isso
(aliás ele foi além, dizendo que pessoas que namoram não saem com amigos... que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
-mas eu não sabia disso-
e aceitei
aceitei porque sei lá!
hahaha
tento entender
não era apaixonada por ele
era obsessão
uma obsessão compulsiva
que me matava
que corroía
aquele conceito idiota que sei lá que colocou na minha cabeça, que o primeiro cara que você transasse (ele dizia fazer amor!) seria o único, e o último e no fim, seu verdadeiro amor
coisa de cinema
daqueles casais que se MATAM!
e se amam na cama depois
(aliás naquele tempo CAMA era o último recurso... menor de idade, sem carro, sem dinheiro... era um tal de ir no cinema, na escada, na rua...
não sei aonde arrumávamos tanto fogo!)
por falar nisso
minha primeira vez também não foi nada romântica
(para falar a verdade chega a ser engraçada)
era noite
estava quente
(beeemm quente)
aqueles amassos em muro, de lugar escondidinho
(quem nunca fez isso?)
hum.. vamos mais para trás?
sim... bom... assim...
foi...
de repente
um barulhãaaooo estranho...
era a máquina de COCA-COLA
descarregando uma latinha para um casal sedento que estava passando
(e sim... estávamos bem atrás dela!!!!!!)
silêncio mútuo
ouvindo os goles do garoto
coração batendo forte
seguida de gargalhadas ininterrúptas!
que situação ridícula!
(mas minha vida está cheia delas)
pelo menos posso dizer que foi inusitada...
não foi programada
(óbvio! quem iria programar sua primeira vez atrás de uma máquina de refrigerante???)
e não foi com um príncipe
(aliás era quase um sapo!)
ou um bruxo??
que me aprisionou em seu mundinho
fez seus medos e insegurança transformarem-se em grades invisíveis
e elas me perseguiram por muito tempo
do bruxo, consegui me livrar em 1 ano e 4 meses...
agora das grades...
quase 6 anos e meio
sei que pode estar pensando...
QUE BURRA!!!!!!!
sim...
mas ele destruiu minha auto-estima
meu cabelo era horrível
eu era gorda
não sabia me vestir
ria demais
conhecia gente demais
homem demais
eu tinha algum problema!!
sim, eu realmente tinha!!
e era ELE!!!!
aliás, a desculpa usada para ele terminar comigo após um domingo de sol agradável foi:
VOCÊ QUER TRANSAR DEMAIS!!!!!!!!!
...
........
................
.................................
bem... depois dessa...
.........................................................
vamos parar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário