Search Engine Submission - AddMe MULHER SOLTEIRA A PROCURA...: Pequenas mudanças... Grandes milagres

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pequenas mudanças... Grandes milagres

Adoro mudanças! Desde...sempre!
Acho impressionante analisar como formas de vida que antes, achávamos perfeitas, em algum momento se tornam tediosas!
São tantas informações... a todo momento, em qualquer lugar, que muitas vezes ficamos confusos em relação a que rumo seguir... mas só de escolher uma opção, mesmo que descubramos ser a errada mais tarde, já é uma mudança!
Pode acontecer sem que vc possa intervir... a decisão de outros também influenciam nossa vida ( e como!), as decisões divinas também...Mas mesmo com dor, sofrimento e péssimos momentos, pode ter certeza que tudo mudará novamente... sempre para melhor! a vida é feita de ciclos... quando está "perfeito", algo tem que mudar para crescermos mais um pouco, como que se estivéssemos em 1 game... e aquela fase tivesse sido completada..
Ás vezes dá medo... o que será que vem agora?
Será a escolha certa?
A pessoa certa?
momento certo?
afinal...
o que é certo?
o que é o ideal?
isso existe?
sei lá... acho que não!
Neste momento, acho que o ideal para mim seria uma vida de comercial de margarina!
hahaha
será que isso existe?
e se existir...
será que é tedioso?
vamos pensar...
Tenho o trabalho dos meus sonhos... mas não ganho quanto gostaria ( mas isso acredito ser uma questão de tempo..)
Tenho minha liberdade tão sonhada...(o que fazer com ela?)
Tenho minha vida praticamente completa!
Hoje, posso dizer que sou um ser humano único, preparado para enfrentar a vida, com medos para superar e sonhos para conquistar...
Muitos dizem que eu os inspiro...
Afffff
Muita responsabilidade!
Sobre isso...Só posso dizer 1 frase...
EU ACREDITO!
eu acredito que nada é para sempre (seja boa ou ruim)
eu acredito que podemos ser aquilo que almejamos
eu acredito naquilo que mostro para os outros
eu acredito em mim!
pode parecer inocente de minha parte... mas eu ainda acredito nos outros!
eu acredito que todos podem ser melhores,
que ainda podem ser o que quiserem...
ás vezes a pessoa está tão triste... tão no fundo do poço que é até difícil reconhecer seu verdadeiro eu...
acho isso muito triste...
muitas pessoas colocam suas vidas nas mãos de outras...
essas não serão completas, até tomarem consciência de que são seres únicos e completos..que não precisam de ninguém para serem felizes!
Já vivi muitos momentos realmente estranhos por estar sozinha..
como que se me faltasse um pedaço
como que minha companhia fosse vazia
(e talvez fosse mesmo!)
até que aprendi a me preencher, a preencher esse vazio que é tão silencioso que não quer se calar
me enchi de vozes internas
(sim..sou meio louca..mas converso comigo mesma! e pasmem! eu sou uma ótima ouvinte de "eu mesma", e me dou conselhos incríveis!!)
Posso dizer que sou feliz, sou completa!
Pela primeira vez estou completamente sozinha... decidi largar a vida de "tarzan", pulando de um cipó para outro, de um cara para outro para me completar... Hoje em dia não serve qualquer um, não quero ninguém que me tire de mim...
Claro, que pelo pouco que conheço da vida, isso se tornará tedioso um dia...
e simm! um dia quero me casar e ter filhos (o cachorro eu já tenho!)
Mas decidi que não vou ficar esperando até esse momento!
Quando vejo pessoas "paralisadas" na vida, vejo também que elas não se permitem ser felizes ou completas naquele momento..ou porque não tem o que esperar, ou porque estão esperando algo maior...
E se esse momento nunca chegar?
E se eu estiver destinada a ser uma solteirona?
Nunca vou ser feliz?
Por que? Eu mereço ser feliz!
E mereço isso agora!
Estou desenvolvendo pequenas mudanças...(nem vou dizer aqui que é em meu cabelo...porque esse está diferente todo mês..claro! cresce de novo!!!)
Mas decidi não esperar para ter o apê dos meus sonhos... estou fazendo pequenos milagres aonde moro mesmo...porque quero me sentir bem aonde vivo... aonde passo uma boa parte do meu tempo... decidi me permitir pequenas extravagâncias, como comer um doce de madrugada, ter um cachorro, dizer ao meu putão que sim..eu gostei dele 1 dia (e claro!! ele fugiu! hahaha) mas essas coisas me fazem tão bem! É tão gostoso morder um sanduiche quando se espera por ele, ou colocar uma flor na sala e olhar para ela ali, tão linda! perfumando minha casa... é tão bom sentir que está construindo algo... mesmo que isso seja temporário... afinal... para que esperar??
E sabe o que percebi?
Que isso empolga as pessoas!
Elas também querem mudar!
Você pode mudar a vida de alguém!
E você, totalmente egoísta, não fez nada para ela... mudou você mesmo... mudou ao seu redor...
Meus tempos de incerteza, de solidão, de depressão, fizeram todos mudarem também... Não queria mais arrumar a casa (que é alugada...para que arrumar? nada disso é meu...), estava largando meu trabalho...(aaa não dão valor mesmo!)
Meus funcionários estavam desanimados, meus fornecedores enrolavam, meus clientes eram muito complicados...
Tudo errado!
Foi só eu decidir mudar..por fora mesmo... começando pelo meu quarto...
Pintei...passei massa.. eu mesma! (foi difícil!)
mas a cada pincelada era como se ele fosse se transformando... criando vida... foi me empolgando... percebi que com isso transformei a vida de que mora ao meu redor... meus vizinhos se empolgaram..rs... fazia tempo que não via uma movimentação dessas por aqui...
Resolvi pôr amor no trabalho (mais amor...)com vontade...dedicação... e, olha só! acho que vou precisar de mais ajuda!
meus funcionários vestiram a camisa... meus fornecedores estão empolgados, realmente querendo ajudar e não só ter o dinheiro deles... meus clientes estão felizes... e eu mais ainda!
E que faz eu perceber...
Que sim... Podemos mudar nosso pequeno mundinho!
Que quando uma pessoa muda, ela não está mudando sozinha... está levando um pequeno grupo de pessoas junto...
São os pequenos milagres da vida... E todos nós passamos por eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário