Search Engine Submission - AddMe MULHER SOLTEIRA A PROCURA...: INICIO DE TUDO

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

INICIO DE TUDO

não sei direito por onde começar... por isso acho que vou contar as histórias mais importantes... ou as mais engraçadas em ordem cronológica para conseguirem entender por que cheguei nesta situação (não vou contar todas porque também não tenho memória de elefante né!)
bem..
sempre fui meio diferente..
de adolescente, não sonhava acordada com o príncipe encantado, e sim me imaginava com 18 anos, com carro, apê próprio e 1 namorado bem gostosão (nem preciso dizer que nada disso aconteceu aos meus 18 anos, mas quando s é jovem se tem cada idéia absurda de tudo...)
coloquei na cabeça que meu primeiro beijo seria com alguém que eu não visse nunca mais!(difícil pois na época meus pais resolveram morar no interior e claro-uma garota de 14 anos não poderia nunca ter alguma influência em uma decisão deste tipo, e nem preciso dizer o quanto isso muito me irritava!
bem, voltando..
em uma cidade do interior dificilmente eu acharia alguém que eu nunca mais veria!)
mas eu achei!!!
e foi em 1 viagem de formatura de 8 série que meu primeiro beijo aconteceu
até que foi fofo
rs
mas a situação foi ridícula! rs
não me lembro nem metade do que aconteceu (dá 1 desconto, pois realmente faz muito tempo para lembrar a história toda!)
só me lembro do menino, (inexperiente, óbvio), se desculpar sei lá porque, e soltar uma frase do tipo.. aceita cartão de crédito?
?
????????????
não me pergunte porque eu só me lembro disso
só posso dizer que não foi nada romântico
mas também eu não esperava por isso
talvez eu sempre tenha sido realista d+ em relação aos garotos
talvez prática d+
ou moderna d+ (é o q sempre diziam...)
mas o fato é que desde sempre percebi
-que príncipes não existem
-homens adoram espaço
(mas morrem de ciúmes quando damos espaço)
-seres humanos adoram desafios e conquistas "impossíveis"
(mas qdo conquistamos perdemos total interesse!)
- que podemos ter e ser exatamente quem nunca imaginamos ser capazes
(e putz, isso realmente faz muita diferença!)
- q ter aquele ser que todas querem ter é fantástico!
- que ser você mesma é o melhor caminho SEMPRE
(isso não quer dizer que nunca mentimos...)
- que meninas traem bem melhor que meninos
(nem precisa de explicação né)
- que meninos são bobos!!!!!!!
hahahahaha
acho que essa daí é o melhor resumo para toda a história!
bem... percebendo isso...
(muito cedo)
com 15 anos para ser exata...
consigo ter pena dos meus pais
pois conseguem perceber o quanto eles sofreram???
pois é
fui gótica
(sim, eu ia no cemitério.. )
punk
(sim, eu tive cabelo roxo...)
metaleira
(sim, eu fui no monsters of rock...)
clubber
(sim, eu usei 1 tênis de cada cor...)
e sim...
eu sai com cabeludos, punks, motoqueiros, mauricinhos, maconheiros, skin heads, fofinhos, diabinhos, altos, baixos, loiros, morenos, casados, com namorada, ficante ou sei lá o quê, namorei 6 de 1 vez só...
enfim.. deve estar pensando...
uma vaca!
é... talvez tenha sido
estava experimentando todos os sabores
mas lembre-se
era adolescente,
mas não burra
ou descuidada
ou sem valores
eu beijei muuuuuito...
mas era virgem, eu não experimentei maconha, embora fumasse cigarro que nem uma louca
hahahaha
ninguém nunca acreditou nisso
mas era a verdade
a mais simples e clara verdade!
e as histórias de adolescente são incríveis!
(mais tarde descobri que vivi tudo que meus amigos viveram na faculdade muito, mas muito mais cedo que eles, o que fez a faculdade perder muuuito a graça!)
na época eu era uma estranha
em uma cidade estranha
com pessoas nada modernas
que realmente nãõ me entendiam
mas secretamente me admiravam
pois eu era livre
livre de preconceitos
livre de conceitos
livre de tabus
liberdade
a melhor conquista
e a pior prisão na vida de 1 ser humano
a qualidade mais invejada por quem não o tem
e talvez a causa da depressão de quem a tenha
o sonho do fraco
e o pesadelo do líder
contraditória, mas fascinante!
e talvez o maior pesadelo de uma mulher!

Um comentário: